18ª Festa do Trabalhador

No dia 01 de maio do ano 1999, o Sindicato dos Metalúrgicos começou a realizar a Festa do Trabalhador em Ouro Branco.

A tarde do dia 28, sexta-feira, foi voltada para a criançada de nossa comunidade e de toda a região.
Estiveram presentes, em nosso auditório, aproximadamente 300 crianças que contaram com o espetáculo Pequeno Grande Encontro, sorteio de prêmios, distribuição de guloseimas, brincadeiras recreativas, pintura facial, dentre tantas outras brincadeiras.
Essa foi mais uma iniciativa social, cultural e esportiva promovida pelo nosso Sindicado.

Já na noite do mesmo dia, por opção da Diretoria do Sindicato, como explicado anteriormente, em nosso Informativo O Tarugo, durante a comemoração realizada no em homenagem ao Dia do Trabalhador, houve apresentação de uma peça de Causos e Violas, muito aplaudido pelos associados e seus dependentes que compareceram em nosso auditório para prestigiar o espetáculo.

Aenda Cultural
O Tarugo