DEMISSÃO ARBITRÁRIA “CALDO DE GALINHA E CAUTELA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM”!

Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 06, a Gerdau Ouro Branco comunicou ao Sindicato que está cancelando e reintegrando o companheiro Marco Antônio (Jigeo), que foi demitido, na nossa concepção, injustamente, pois, o mesmo sofreu um acidente na área da laminação, recebendo o atestado de 15 dias, sendo que a empresa solicitou seu retorno antes da conclusão do prazo e o demitiu.
Fomos procurados pelo companheiro, ocasião em que tomamos todas as providências para resguardar os direitos deste trabalhador, inclusive, com assistência jurídica, o que culminou com a sua reintegração ao quadro de funcionários da Gerdau Ouro Branco, pois que sua demissão causou um descrédito nos trabalhadores na própria empresa, com relação ao plano de segurança lançado pela empresa.
Com isso, companheiros, de uma demissão precipitada, tem como a empresa tirar uma lição disso?
“CALDO DE GALINHA E CAUTELA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM”!