Fiscalização Gerdau Ouro Branco

Há muito tempo, o Sindicato tem trabalhado com as várias denúncias proveniente dos trabalhadores da Gerdau Ouro Branco e contratadas.
Tentamos, de todas as formas, encontrar uma solução para resolvermos estes problemas (dialogando com a empresa), porém, sem sucesso. Com isso, o Ministério do Trabalho e Emprego - MTE - SEGUR/SRTE-MG (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego) tomou conhecimento e vem agindo e tratando estas denúncias, pois, graves acidentes ocorreram.
Com certeza estas ações que serão tomadas poderão contribuir muito para que outros acidentes, que estão prestes a acontecer, não ocorram. Pelo menos é isso que o Sindicato busca para os trabalhadores.
Na semana passada, os auditores fiscais iniciaram uma fiscalização nos diversos setores da Gerdau, onde várias irregularidades foram levantadas e o Sindicato espera que algumas ações firmes sejam tomadas no sentido de garantir a saúde e segurança dos trabalhadores.