EMPREITEIRAS FALIDAS GERAM GRANDES PREJUÍZOS

Depois de um grande período com a falta de empregos em nossa região, as contratações começaram a acontecer. No início, geram-se algumas polêmicas, mas, o ganho da contratação supera tudo.
Porém, no andamento das obras, aquilo que inicialmente era o céu passa a ser o inferno para muitas empresas de nossa região (transporte coletivo, restaurantes, hotel, imobiliárias entre outros), pois, as contratadas, em busca de serviços, assinam por um preço
abaixo do mercado a fim de corrigir no meio da obra os valores acertados. Não conseguem!
Com isso, deixam para trás prejuízos para aquelas empresas de nossa cidade, que alugaram quartos para os trabalhadores dessa contratada, restaurantes que serviram refeições diariamente para os mesmos, deixando um prejuízo de milhões para os comerciantes.
No caso de seus trabalhadores, os Sindicatos apresentam denúncias e a contratante normalmente faz o acerto com esses empregados.
É necessário que as empresas de nossa região se unam à Associação Comercial, que é o seu legítimo representante junto aos demais poderes públicos, e se fortaleçam mais.