TABELA DE TURNO GERDAU OURO BRANCO

Desde o início deste mês, nosso Sindicato vem recebendo reclamações dos trabalhadores a respeito da nova tabela de turno da Gerdau Ouro Branco, que entrará em vigor no próximo dia 06.
Segundo os trabalhadores, a nova mudança na escala de folga causará um grande transtorno para as letras, principalmente, para a letra D.
Ainda de acordo com os trabalhadores, devido a essa mudança muitos compromissos serão atrapalhados em decorrência de programação de acordo com suas folgas, tendo viagens marcadas e pagas (inclusive, férias).
Todos os trabalhadores estão insatisfeitos com a mudança de letra devido a compromissos já agendados. Sendo assim, alguns trabalhadores só sairão de folga dentro de 45 dias após entrar em vigor a nova tabela.
O nosso Sindicato já solicitou uma reunião com a empresa para tratarmos do assunto.