FORÇA, EXPERIÊNCIA E TRANSPARÊNCIA Palavras chave que, mais uma vez, fizeram com que os associados nos apoiassem nas eleições

Como todos sabem, ocorreram, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, as Eleições Sindicais para renovação da Diretoria para o mandado 2020/2024.
Assim sendo, 88% dos associados que votaram, ficando demonstrado o apoio incondicional dos associados à Diretoria do Sindicato, posto que 98% votaram na Chapa 1.
Isso significou, em verdade, um voto de confiança que os associados deram a essa Diretoria, cujo o mandato se iniciará no dia 20 de agosto.
O nosso compromisso é com a luta, com a dignidade e as conquistas dos trabalhadores, que irão continuar.
Ficam, aqui, os nossos sinceros agradecimentos aos associados que, mais uma vez, nos deram seu voto de confiança para continuarmos a fazer o nosso trabalho.