ACIDENTE NA GERDAU OURO BRANCO

É lamentável que, mais uma vez, fomos comunicados pela empresa Gerdau Ouro Branco sobre um grave acidente ocorrido no laboratório da laminação, com um colaborador da Gerdau, devido a uma explosão de garrafa de oxigênio.
Para melhor se inteirar e tomar todas as providências cabíveis, o nosso Sindicato está agendando uma reunião com a empresa, o mais rápido possível, para resolvermos essa situação.
“Alguma coisa está errada”, companheiros!
Conhecemos o quadro técnico da empresa e os trabalhadores da área operacional.
Queremos entender como esses acidentes vêm acontecendo, porque não é o acaso de falta de capacidade de seus operadores.
Vamos à fundo, companheiros!
O Departamento Jurídico está à disposição dos familiares do trabalhador Cesar de Melo Faria.
Pedimos aos companheiros que conhecem essa área para que, se viram alguma anormalidade, que denunciem, não precisando se identificar.
Até porque, este é o segundo acidente em laboratório da Gerdau Ouro Branco, em menos de uma semana.
Fato preocupante!
Tem coisa errada aí. Denunciem!