DISSÍDIO COLETIVO - ASSEMBLEIA GERDAU OURO BRANCO

Por questões de logística, pelo fato de não haver iluminação adequada em nosso pátio, em razão de se tratar de uma assembleia que poderá ser demorada (de modo que poderemos ficar no escuro), e, sendo assim, podendo comprometer a segurança e o resultado da mesma, e não tendo espaço suficiente em nosso auditório, Sindicato e Empresa, de comum acordo, tomaram a decisão em realizar a assembleia na parte da manhã, sendo, em primeira convocação, às 07:30 horas e, em segunda convocação, às 08:00 horas, conforme edital em anexo (no verso).
Pedimos aos companheiros para não se envolverem em boatos, qualquer dúvida com relação a contraproposta da assembleia entrar em contato com a nossa Diretoria, pelo telefone (31)3749-7400.
Contamos com a presença de todos.