GERDAU OURO BRANCO - OFICINA CENTRAL - É O CLUBE DO BOLINHA, EM QUE MULHER NÃO ENTRA!

No dia 20 de fevereiro, em uma reunião entre a Diretoria do Sindicato com a Gerência de Segurança, RH e representantes da Cipa, o Sindicato levou ao conhecimento dos representantes da empresa as inúmeras denúncias sobre a atuação do Gestor da Oficina Central, com relação ao tratamento com seus subordinados. Depois disso, as reclamações continuaram com mais veemência contra este gestor.
As denúncias agora atribuem ao tratamento deselegante deste gestor para com as funcionárias da área de manutenção da Oficina Central, caracterizando verdadeiro assédio moral com críticas discriminatórias ao fato delas serem mulheres, do tipo: que não gosta de trabalhar com mulher, pois, são frágeis, não pegam no pesado e já autorizou estas companheiras a procurar outra área para trabalhar dentro da empresa.
Ou seja, procurar emprego dentro da empresa que já estão trabalhando.
Isto companheiros, é inadmissível, pois, além de ser discriminatório, este gestor que, poderia ser melhor preparado, pura e simplesmente está trazendo desestabilidade na equipe que ele chefia, insatisfações e intraquilidade.
O Sindicato já tem reunião marcada com funcionários que se prontificaram em vir tratar deste assunto, decerto que, de posse de mais informações, o nosso jurídico irá levar este “moço” à Justiça pela prática de assédio moral.
Com a palavra, a Gerdau Ouro Branco.