A FORÇA DO NÃO! ACORDO COLETIVO 2016/2017

Em uma assembleia vitoriosa, realizada na quinta-feira, dia 08,os trabalhadores da Gerdau Ouro Branco, de forma unânime, recusaram a contraproposta da empresa, composta de retirada de direitos dos trabalhadores, porque, há mais de 30 anos, os trabalhadores utilizam o transporte gratuito e, agora, se houvesse sido aprovada (a tal “contraproposta”) em assembleia, os trabalhadores passariam a pagar pelo transporte.

Nenhum direito a menos companheiros, esse é o pensamento do Sindicato e dos trabalhadores.

O Sindicato, já na sexta-feira, pediu a mediação da Subgerência do Trabalho, solicitando uma reunião com a empresa para HOJE, às 13:30 horas.

O Pedido, vale a pena destacar, foi aceito pela Subgerência do Trabalho, que convocou a Gerdau Ouro Branco para esta reunião. É a oportunidade, companheiros, em que o Sindicato espera seja retirada a contraproposta absurda da empresa sobre o transporte.

Queremos, também, companheiros, a reposição das perdas inflacionárias e uma melhoria no abono.

Consulte nosso site www.sindob.org.br e, em caso de dúvida, ligue para o nosso Sindicato ou para um Diretor de seu conhecimento.

Manteremos os companheiros informados.