MANSERV - VALLOUREC

Temos recebido inúmeras reclamações dos trabalhadores da Manserv Vallourec,no sentido de que os representantes da empresa vêm cometendo abuso de autoridade e sempre alegando “quem achar ruim é só falar que a gente demite na mesma hora, afinal, tem mil lá fora querendo entrar na empresa”.
Desta vez, ela resolveu cobrar transporte de parte de seus empregados e a informação que recebemos é que em seu contrato com a Vallourec já é previsto o custo de transporte.
Ora! Se a Manserv já tem em sua planilha de custo o transporte pago pela Vallourec, não há o que se falar em cobrar dos seus empregados.
Somente uma relação de muita amizade entre a Vallourec e a Manserv justificaria este fato.
Já comunicamos à Vallourec para que a mesma fiscalize e verifique a veracidade dos fatos.