VOCÊ DECIDE!!!

Hoje, na assembleia que acontecerá à tarde, em nosso Sindicato, vocês irão decidir quais são os rumos que tomaremos com relação ao Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.
Está é uma assembleia inusitada, pois, jamais, tivemos que escolher entre duas contrapropostas.
Companheiros, temos certeza que vocês estão seguros da escolha de vocês.
Por questão de segurança, a assembleia acontecerá no pátio interno do Sindicato (exceto em caso de chuva, hipótese em que a assembleia ocorrerá no auditório), aonde todos os trabalhadores deverão apresentar o crachás na portaria deste pátio, pois, recebemos informações seguras da presença de pessoas que nada tem a ver com esta assembleia. Simplesmente, comparecerão no intuito de tumultuar. Mas, todas as medidas, companheiros, já foram tomadas para garantir a integridade física de vocês.
A recusa destas contrapropostas importará em sua retirada integral, não se obrigando, a Gerdau, a manter qualquer de seus termos.
Companheiros, compareçam para exercer o direito de vocês de aprovar ou rejeitar as contrapropostas da empresa.
Vejam as contrapropostas na íntegra no verso.