Reunião entre Sindicato dos Metalúrgicos de Ouro Branco e empresa Manserv

Em reunião realizada na segunda-feira, dia 09, entre Sindicato, Gerdau Ouro Branco e a empresa Manserv, foram
retratadas todas as reclamações que foram feitas ao nosso Sindicato com a relação a empresa Manserv.
Segundo a representante da Manserv, todas as providências estão sendo tomadas cm relação às reclamações feitas e
divulgadas pelo nosso Sindicato.
A Manserv não tem Acordo Coletivo de Trabalho com o nosso Sindicato (área da Gerdau), Ela segue a Convenção
Coletiva Estadual.
Companheiros, isso vem trazendo uma série de contraditórios onde, muitas vezes, os trabalhadores da Manserv, em
conversa, com outros trabalhadores tanto na área da Gerdau quanto na área da Vallourec, em Jeceaba, acham que o Acordo Coletivo de trabalho do nosso Sindicato têm uma série de conquistas que essa empresa não têm.
Os trabalhadores da Manserv se sentem abandonados, pois, não sabem qual é o Sindicato que os representam.
Para o nosso Sindicato, não existe bandeira de Centrais Sindicais, e sim, uma luta em prol de todos os trabalhadores.
Exigimos que os direitos dos trabalhadores sejam iguais.