SEGURANÇA NA PORTARIA LESTE PREOCUPA TRABALHADORES

Com a reforma que acontece no alto forno da Gerdau Ouro Branco, tendo um acréscimo de mais de 3 mil contratados, é normal que o fluxo de veículos, sejam carros, motocicletas e/ou bicicletas, tenha aumentado.
Mas, isso é o que vem preocupando um grande número de trabalhadores, que têm o seu acesso pelo portão (portaria) leste.
Eles temem que esse número grande de veículos possa vir a ocasionar algum acidente, se não foram adotadas medidas de segurança.
Preocupados com a situação, trabalhadores procuraram o Sindicato para tratar deste assunto, de modo que a Diretoria, por sua vez, levou essa preocupação para o RH da Gerdau.
A mesma prometeu analisar e levar o assunto para a gerência de segurança da empresa, tomando as medidas que acharem cabíveis.