SINDICATO E DIRETORES DOAM CESTAS BÁSICAS

Sabemos que não irá resolver o problema de todos, mas, temos certeza que se cada um fizer sua parte, as
dificuldades de muitos serão atenuados.
O Sindicato e sua Diretoria doaram cestas básicas para famílias que passam por necessidades em Ouro Branco.
Durante a semana passada, estivemos negociando com a Vallourec e a Prefeitura de Jeceaba, que já confirmaram a doação de cestas que serão entregues nas entidades que atendem pessoas carentes localizadas nas cidades de Jeceaba, Entre Rios, Desterro de Entre Rios, Piedade das Gerais, Itaverava, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, São Brás do Suaçui e Bonfim.
Aqui, em Ouro Branco, estamos em negociação com a Gerdau Ouro Branco, a qual demonstrou simpatia pelo movimento.
Estamos aguardando!
As cestas básicas doadas pela Gerdau serão doadas para entidades de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete e Congonhas.