ACIDENTE FATAL GERDAU OURO BRANCO

No último sábado, dia 13, recebemos um comunicado por parte da empresa Gerdau Ouro Branco de um lamentável acidente com vítima fatal, sendo a vítima o trabalhador Donizete Aldinei Lopes.
Imediatamente, agendamos uma reunião com a empresa, que foi realizada ontem, quando foi implantada uma Comissão de Investigação deste acidente. Essa Comissão essa formada pelo Sindicato e pela Empresa.
A nossa intenção, companheiros, e acreditamos que seja o mesmo da empresa, é evitar que fatos como esse não voltem a acontecer, ceifando vidas como o ocorrido.
Poderá ser uma investigação demorada devido à circunstância do acidente, mas, o Sindicato irá a fundo para que não paire nenhuma dúvida sobre as circunstâncias da morte deste trabalhador.
Informaremos aos companheiros com transparência, na medida em que a investigação for acontecendo.
Os trabalhos dessa Comissão deverá acontecer hoje, com a visita do Sindicato na área do acidente e reunião com os membros da área de segurança da Gerdau.
Aos amigos e familiares deixamos nossas sinceras condolências.
Que Deus conforte os familiares e amigos deste trabalhador.