Sindicato dos Metalúrgicos presta homenagem aos seus Associados pelo Dia do Trabalhador

A Diretoria do Sindicato comunica a seus ASSOCIADOS que já estão disponíveis a partir de hoje o cupom convite para participar dos sorteios que serão realizados na Sede do Sindicato durante a peça de teatro Causos e Violas, em nosso auditório, no dia 28 de abril, às 20h, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Lembrando que cada ASSOCIADO terá direito a 2 cupons convites para participar dos sorteios de prêmios (somente sócios do Sindicato poderão participar dos sorteios), os mesmos já estão disponíveis em nossa Sede, no horário de 08h às 18h (intervalo para almoço das 12h às 14h).
Corra e garanta o seu!!!
Informamos aos nossos associados que Diretores e funcionários e seus respectivos familiares não participam dos sorteios realizados durante a comemoração.
Venham participar conosco desta homenagem que será feita à vocês associados.
Não deixem para retirar seus cupons convite na última hora.
Para mais informações liguem no telefone (31)3749-7400.