Óticas

• PRAIA DO MORRO EM GUARAPARI - ES

Quem ainda não conhece a Colônia de Férias do Sindicato? Se você é sócio e ainda não foi até lá, aproveite seus dias de descanso na Praia do Morro, em Guarapari (ES). Quem já foi desfrutou do conforto e da qualidade das acomodações não deixa de voltar. A maioria de nossos associados já conferiu e aprovou este importante benefício para os sócios do Sindicato que se traduz em lazer e qualidade vida para curtir as férias e os pequenos momentos de folga como os feriados prolongados. Não há dúvida de que a diretoria da entidade se sente orgulhosa pelo excelente índice de aprovação nestes cerca de seis anos de funcionamento da colônia e, ao mesmo tempo, sente-se cada vez mais responsável por mantê-la em perfeita ordem e contínuo aperfeiçoamento. Trata-se de nove apartamentos, todos mobiliados e munidos de utensílios domésticos, de primoroso acabamento, além da área de lazer com churrasqueira. Tudo para que sua temporada na praia seja perfeita. Para fazer sua reserva, entre em contato conosco.

(31) 3741-2019 / (31) 98733-0616