ACIDENTE NA GERDAU OURO BRANCO

Este é o segundo acidente em laboratório da Gerdau Ouro Branco, em menos de uma semana.

Fato preocupante!

Tem coisa errada aí. Denunciem!

É lamentável que, mais uma vez, fomos comunicados pela empresa Gerdau Ouro Branco sobre um grave acidente ocorrido no laboratório da laminação, com um colaborador da Gerdau, devido a uma explosão de garrafa de oxigênio.

Para melhor se inteirar e tomar todas as providências cabíveis, o nosso Sindicato está agendando uma reunião com a empresa, o mais rápido possível, para resolvermos essa situação.

“Alguma coisa está errada”, companheiros!

Conhecemos o quadro técnico da empresa e os trabalhadores da área operacional.

Queremos entender como esses acidentes vêm acontecendo, porque não é o acaso de falta de capacidade de seus operadores.

Vamos à fundo, companheiros!

O Departamento Jurídico está à disposição dos familiares do trabalhador Cesar de Melo Faria.

Pedimos aos companheiros que conhecem essa área para que, se viram alguma anormalidade, que denunciem, não precisando se identificar.

Fonte: