ASSEMBLEIA GERDAU OURO BRANCO - VOCÊ DECIDE!

Em reunião realizada ontem, no Sindicato, a Gerdau Ouro Branco aceitou a realidade dos trabalhadores, que não aceitam a retirada de seus direitos, no caso, o pagamento de transporte, que, na realidade, era um custo que a empresa alega ser alto demais e que, por isso, queria transferir para os trabalhadores.

O que foi negociado, companheiros, e que é a proposta definitiva que será levada em assembleia, nesta quinta-feira, dia 19, é a seguinte:

* 8,5% nas perdas inflacionárias, retroativo a 1º de novembro de 2016 a ser pago na folha de fevereiro;
* Um abono no valor de R$2,000,00 (dois mil reais), a ser pago até 15 dias após a assembleia.
* Manter as conquistas do Acordo Coletivo anterior.

Não vamos dizer que é a contraproposta perfeita, mas, a grande vitória que achamos, companheiros, foi a retirada da proposta da empresa em cobrar o transporte.

Companheiros, então, caberá à vocês decidirem na assembleia de quinta-feira a aceitação ou recusa desta contraproposta.