Acordo Coletivo 2020/2021 GERDAU OURO BRANCO

Devido à pandemia do COVID-19, o nosso Sindicato, juntamente com a Gerdau Ouro Branco, entende ser preciso celebrar o ACT 2020/2021, visando preservar ao máximo a segurança dos metalúrgicos dessa empresa e sua empregabilidade.
Sabemos que a pandemia do COVID-19 tem causado grandes impactos socioeconômicos sobre os diversos setores da economia, deviso à paralisação, redução ou suspensão de atividades.
O papel de um Sindicato responsável como o nosso não é só defender as conquistas, embora isso já esteja sendo feito para todas as empresas de nossa base. Assim, a pretensão é não tão somente a de atuar na conservação da saúde dos empregados das categorias, mas, também, a de preservar o emprego de vocês.
Sendo assim, o nosso Sindicato está apresentando a contraproposta da empresa e colocará a mesma em votação eletrônica.
Os mesmos receberão uma mensagem em seu e-mail e/ou celular e poderão votar na próxima quarta-feira, dia 23, das 07h às 17h, conforme edital.
Informamos aos companheiros que só poderão votar os trabalhadores abrangidos por este Acordo Coletivo de Trabalho.
Durante esta negociação, exigimos de uma vez por todas, compromisso, respeito e reconhecimento por parte da empresa.