Sindicato se reúne com RH da Gerdau Ouro Branco

Em reunião realizada na terça-feira, dia 26, entre a Diretoria do Sindicato e o RH da Gerdau Ouro Branco, entre muitos assuntos, foi discutido o caso do colaborador da empresa que está ocupando interinamente o cargo de facilitador, de quem o Sindicato vem recebendo diversas denúncias, inclusive, comprovadas.
O RH da empresa nos garantiu que a situação será resolvida.
Está é a resposta que do nosso Sindicato para os colaboradores que vem telefonando para o nosso Sindicato, cobrando providências.
Vale destacar que, nessa oportunidade, discutimos, também, sobre a estrutura do Plano de Carreira que terá continuidade nos meses de dezembro e janeiro, nas áreas de manutenção e na oficina central.
Estamos aguardando o retorno da empresa com relação ao detalhamento do programa em cópia enviada para que o Sindicato possa se interar melhor da situação.
Se for pelo bem estar dos trabalhadores, sucesso!