ATENÇÃO! Sindicato suspende atendimento físico por causa do COVID-19

Companheiros,
Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde e das Secretarias Municipais e Estaduais sobre a pandemia do COVID-19, o Coronavirus, na tentativa de evitarmos a disseminação do vírus, comunicamos que as atividades físicas/presenciais no Sindicato estarão suspensas temporariamente até o dia 31 de março, podendo ser prorrogado.
Está medida extrema do nosso Sindicato, como falamos anteriormente em nossos boletins, visa a preservar a saúde dos trabalhadores de nossa base e de seus familiares, como também, de nossas funcionárias e funcionários.
Em momento algum vocês estarão sendo desamparados nos seus direitos e nos seus pleitos.
O Sindicato e o RH da empresa Gerdau Ouro Branco, como as demais empresas que compõem a nossa base, vêm mantendo constantes diálogos visando resolver todos os problemas da área, com a dinâmica que essa pandemia nos impõe.
Companheiros, estaremos trabalhando em Home Office, através de nossos e-mails e telefones.
A nosso Diretoria estará à disposição para atender, em caso de urgência.
Manteremos os companheiros informados em caso de novidade ou alguma comunicação importante, também através de nosso site www.sindob.org.br.
Os nossos contatos serão:
presidencia@sindob.org.br
imprensa@sindob.org.br
financeiro@sindob.org.br
juridico@sindob.org.br
O telefone disponível será (31) 98733-0616
Este será o nosso Comitê de crise.
Lembrando que o Imposto de Renda será feito através do e-mail: pernambuco@viareal.com.br e pelo contato (31) 99768-9065.